Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos!
Sejam todos bem vindos ao nosso grande e esperado Dia da
Família na Escola.
A família não nasce pronta,
constrói-se aos poucos , e é o melhor laboratório de amor. Em casa, entre pais
e filhos, pode-se aprender a amar.
Neste dia aconteceram diversas apresentações, acompanhadas de muita pipoca e chimarrão....
VOCÊ
TAMBÉM É RESPONSÁVEL POR CONSTRUIR SUA FAMÍLIA.
NÃO
ESPERE CARINHO, AFETO, AMOR... OFEREÇA E CERTAMENTE SERÁ RETRIBUÍDO.
A Equipe Romeu de Sisti agradece a presença de todos.
A família não nasce pronta,
constrói-se aos poucos , e é o melhor laboratório de amor. Em casa, entre pais
e filhos, pode-se aprender a amar.
VOCÊ
TAMBÉM É RESPONSÁVEL POR CONSTRUIR SUA FAMÍLIA.
NÃO
ESPERE CARINHO, AFETO, AMOR... OFEREÇA E CERTAMENTE SERÁ RETRIBUÍDO.
A Equipe Romeu de Sisti agradece a presença de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário