sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dia da FAMÍLIA NA ESCOLA...


Nenhum de nós é tão bom, quanto todos nós juntos!
Sejam todos bem vindos ao nosso grande e esperado Dia da Família na Escola.
A família não nasce pronta, constrói-se aos poucos , e é o melhor laboratório de amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar. 
Neste dia aconteceram diversas apresentações, acompanhadas de muita pipoca e chimarrão....

VOCÊ TAMBÉM É RESPONSÁVEL POR CONSTRUIR SUA FAMÍLIA.
NÃO ESPERE CARINHO, AFETO, AMOR... OFEREÇA E CERTAMENTE SERÁ RETRIBUÍDO.
A Equipe Romeu de Sisti agradece a presença de todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário