INICIO
MEC
PORTAL DO CIDADÃO
CONTATO
TV ESCOLA
BILHETES
PESSOAL
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
CONCÓRDIA AMBIENTAL
Nossa escola participou da 3ª edição do Concórdia Ambiental, que trás como tema "Consumo Sustentável". Nossos alunos apresentaram o projeto: MINIAGRONEGÓCIO que vem sendo desenvolvido pelas professoras Édina e Cleoni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário