sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CONCÓRDIA AMBIENTAL

Nossa escola participou da 3ª edição do Concórdia Ambiental, que trás como tema "Consumo Sustentável". Nossos alunos apresentaram o projeto: MINIAGRONEGÓCIO que vem sendo desenvolvido pelas professoras Édina e Cleoni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário