quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A dança das caveiras - 4° Ano

Trabalho realizado sobre as horas (medida de tempo), utilizando o esqueleto já trabalhado no semestre passado.

Professora Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário