sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Viagem ao Parque Fritz Plaumann

Dia 31 de agosto os alunos do segundo ano fizeram uma visita ao Parque Fritz Plaumann em Sede Brum, acompanhados das profes Gessi e Dirlei. Na ocasião, percorreram as trilhas conhecendo um pouco da biodiversidade da região. Foi divertido e muito proveitoso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário