Dia 31 de agosto os alunos do segundo ano fizeram uma visita ao Parque Fritz Plaumann em Sede Brum, acompanhados das profes Gessi e Dirlei. Na ocasião, percorreram as trilhas conhecendo um pouco da biodiversidade da região. Foi divertido e muito proveitoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário