segunda-feira, 6 de junho de 2011

1ª Gincana Ambiental Romeu de Sisti

A E.B.M. Romeu de Sisti realizou no dia 03 de Junho de 2011 a 1ª Gincana Ambiental, em comemoração ao dia mundial do meio ambiente. Todos os alunos da escola se envolveram nas atividades: confecção do mascote e sua influencia no meio ambiente; atividades esportivas; apresentação de reportagens e elaboração de paródias sobre o tema; leis ambientais através de mímicas entre outras. Foi um dia agradável e significativo na aprendizagem, desenvolvendo a consciência de que o meio em que vivemos será melhor, se cada um tiver responsabilidade na preservação do ambiente em que vive.
Todo material utilizado na gincana era reciclável (bola de jornal, pé-de-lata, cabos de vassoura para o futebol etc.) inclusive os troféus foram confeccionados a partir de sucata. Parabéns a todas as equipes que juntas foram responsáveis pelo sucesso da gincana.



 









Nenhum comentário:

Postar um comentário