segunda-feira, 19 de agosto de 2013

JORNADINHA DE LITERATURA,com este tema a turma do 4°ano usou de muita criatividade e elaborou junto com sua professora,SIMONE um acróstico coletivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário