quinta-feira, 7 de março de 2013

ASSEMBLEIA GERAL DE PAIS

No sábado dia 02 de Março de 2013 realizou-se na Escola a Assembleia Geral de Pais, Professores, Alunos e Funcionários da E. B. M. Romeu de Sisti para discutirem e aprovarem decisões que nortearam  o ano letivo de 2013.
Contamos também com a ilustre presença da Secretária de Educação a Senhora Samira Furlan.















Nenhum comentário:

Postar um comentário