No sábado dia
02 de Março de 2013 realizou-se na Escola a Assembleia Geral de Pais,
Professores, Alunos e Funcionários da E. B. M. Romeu de Sisti para discutirem e
aprovarem decisões que nortearam o ano
letivo de 2013.
Contamos também
com a ilustre presença da Secretária de Educação a Senhora Samira Furlan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário