quarta-feira, 18 de maio de 2011

Viagem para Treze Tílias

No dia 10/05 as turmas 6ª A e 6ª B estiveram em viagem para Treze Tílias. Na ocasião conheceram diversos traços históricos da cultura austríaca dentro do Brasil e um pouco das características históricas e atuais da cidade, arquitetura típica, além de visitar diversos pontos turísticos, como é o caso da mini-cidade e dos escultores. Acompanhando os alunos as profes Rose, Dani e Leandra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário