INICIO
MEC
PORTAL DO CIDADÃO
CONTATO
TV ESCOLA
BILHETES
PESSOAL
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Moleque 2011
Parabéns as alunas e a Prof. Leandra que participaram do moleque e conquistaram o 3º lugar. A escola parabeniza o bom desempenho da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário