sexta-feira, 20 de maio de 2011

Moleque 2011

Parabéns as alunas e a Prof. Leandra que participaram do moleque e conquistaram o 3º lugar. A escola parabeniza o bom desempenho da equipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário