INICIO
MEC
PORTAL DO CIDADÃO
CONTATO
TV ESCOLA
BILHETES
PESSOAL
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Concórdia: O Lugar onde vivo!
A aluna Kátia juntamente com a professora Liane, recebendo seus exemplares pelo texto selecionado "Uma vida e muitas memórias". Parabéns a aluna e a professora que se dedicaram para mais uma conquista da E.B.M Romeu de Sisti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário