segunda-feira, 16 de maio de 2011

Concórdia: O Lugar onde vivo!

A aluna Kátia juntamente com a professora Liane, recebendo seus exemplares pelo texto selecionado "Uma vida e muitas memórias". Parabéns a aluna e a professora que se dedicaram para mais uma conquista da E.B.M Romeu de Sisti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário